EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

5 de novembro de 2008

Acidentes na Ponte Aracaju/Barra... nunca mais














Quase um ano sem acidentes na Ponte Aracaju/ Barra. Pelo menos, o último que presenciei(fotos exclusivas) foi registrado em 29 de novembro de 2007, uma tarde de quarta-feira.
Parecia brincadeira, mas, só eu, durante o ano, registrei quatro. Dois fatais e dois com vítimas com ferimentos graves. No último, dois jovens identificados como George Antônio dos Santos, 19 e Eleilson dos Santos Matos, 17
foram lançados para baixo da ponte. George, que conduzia a moto no sentindo Barra dos Coqueiros/Aracaju, perdeu o controle do veículo e os dois acabaram caindo. Eles foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Nestor Piva, em Aracaju.
Só mesmo o chamado "pardal"(foto-sensor) foi capaz de conscientizar a mente e o bolso do condutor. Depois de sua instalação, reduzindo a velocidade na chamada "curva da morte" de 60 para 40 Km/h, não tenho visto mais acidentes trágicos por aqui. Espero que nunca mais!
Nas fotos(a primeira) uma v´tima fatal. Uma mulher que vinha na garupa de uma moto. Nas duas, logo abaixo, a história dos dois sobreviventes já relatada.

FOTOS: EVENILSON SANTANA(arquivo)

Nenhum comentário: